Perrengue chique

Carrão de Roberto Carlos enfrenta problema no meio da rua por falta de gasolina

Cantor foi socorrido por seguranças que o acompanhavam

Publicado em 22/11/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei Roberto Carlos passou por um perrengue chique nesta segunda-feira(22). O cantor teve um problema com seu carrão, um Audi R8 Spyder V10, avaliado em mais de R$ 500 mil, no bairro da Urca, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

O artista enfrentou uma ‘pane seca’ do seu automóvel, por falta de gasolina e precisou ser socorrido pelos seguranças que o acompanhavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Portal Natelinha (UOL), Roberto Carlos desceu de seu conversível e entrou em um carro prata. O cantor seguia para um estúdio, onde tem ensaiado para a tradicional gravação do seu especial de fim de ano, na TV Globo.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos confirmou confirmou o ocorrido. O Rei teria esquecido de abastecer, por ter ficado muito tempo sem usar o veículo.

Repercussão

Após o ‘perrengue chique’, Roberto Carlos viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Fãs e seguidores lembraram a alta nos preços dos combustíveis no Brasil.

“Gente, até o Roberto Carlos está sem dinheiro para colocar gasolina! Esse país é um desastre mesmo”, comentou uma seguidora. “Até o Roberto Carlos está falido”, disse outra. “É, pessoal. Não tá fácil nem pro Roberto Carlos, imagina pra gente pagar R$7,50 o litro da gasolina”, destacou um terceiro.

VEJA TAMBÉM: Após áudio polêmico, Kerline revela unfollow de Rafa Kalimann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio