Cartolouco desmente uso de maconha no confinamento de A Fazenda 12: “Absurdo”

O jornalista foi flagrado com um suposto 'cigarro' de maconha no confinamento do reality

Publicado em 14/12/2020 17:02
Publicidade

Após ser flagrado com um suposto ‘cigarro’ de maconha no confinamento de A Fazenda 12, Cartolouco usou suas redes sociais para desmentir a acusação.

No vídeo, feito por Jakelyne Oliveira no hotel onde estão confinados, é possível ver o jornalista com um cigarro na mão. No entanto, o ex-peão disse que não se tratava de maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa, produtoras em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim“, disse Cartolouco.

O jornalista divulgou também um print de uma conversa que teve com a produção, mostrando a matéria e o alertando sobre o assunto. “Eles LIGARAM para Record. Foram perguntar por que eu estava fumando maconha no hotel. Olha a mensagem que recebo da produtora às 23h. Legal, né? Sendo que todos lá têm meu número. Mas já inventaram tanta mentira. Só foi mais uma. Irresponsáveis. Prejudicam os outros de graça”, desabafou ele.

“Era só me mandar mensagem e perguntar o que era. Só isso. Polêmica zero. Cigarro de palha vende em qualquer lugar. Só quero ver escrevem uma matéria dizendo que não era maconha… Acusar é tão fácil, mas tão fácil. Absurdo. Fiquei indignado”, concluiu Cartolouco.

VEJA MAIS: Cartolouco ajeita sunga apertadinha e mostra demais em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio