Veja detalhes

Casa de Agnaldo Timóteo é depredada mais uma vez em menos de um mês

Advogado e inventariante do cantor falou sobre o que aconteceu

Publicado em 16/09/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa de Agnaldo Timóteo, que fica em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma nova depredação na madrugada da última quarta-feira (14). Além disso, aconteceu uma tentativa de invasão na casa do cantor, que faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

Não é a primeira que algo do tipo acontece no local. O mesmo aconteceu em 25 de agosto. A depredação desta vez foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, segundo informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes recebe homenagem de Ana Maria Braga e se emociona

Sidnei Lobo Pedroso, advogado e inventariante do cantor, disse ao G1 que um homem teria tentado entrar na casa usando chaves do local, mas o portão estava com correntes. Logo, tentou pular o muro, mas se deparou com cães de guarda, que acordaram o caseiro da casa.

O invasor acabou deixando um casaco no local com o molho de chaves por causa da movimentação. “Eu não dei essas chaves para ninguém, mas elas abrem, sim, o portão. A pessoa deve ter tentado pular, mas, como o barulho do caseiro e dos cachorros, fugiu”, diz Sidnei.

CONFIRA: Vivi Fernandez realiza cirurgia após descobrir tumor no útero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio