DESABAFO

Casa de Íris Stefanelli é assaltada pela segunda vez: “prejuízo foi grande”

Esta é a segunda vez que a residência da ex-BBB, em Uberlândia, é alvo de bandidos

Publicado em 21/02/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli e sua família foram vítimas de mais um assalto em sua casa no último fim de semana. Em conversa com a Quem, a ex-BBB contou que esta é a segunda vez que a residência onde mora com os pais, em Uberlândia, é alvo dos bandidos.

“No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro”, detalhou ela, que observou tudo por vídeos de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prejuízo foi grande”

A apresentadora conta que os criminosos levaram apenas semijoias de sua mãe e dois televisores. Segundo ela, por um erro dos ladrões, ao invés de desativarem o botão do alarme, acabaram disparando um sinal de alerta à polícia. Diante disso, saíram às pressas de sua residência. Entretanto, ela relata que o prejuízo foi grande, já que portas da casa foram danificadas.

“Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo.”, lamentou Íris Stefanelli.

Segundo assalto em sua casa

A ex-BBB explica que esta é a segunda vez que sua casa é assaltada. “Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saia de casa mais. Enchi a casa de sensores.”, disse a famosa.

Iris também já foi vítima de assalto no trânsito de São Paulo, no ano passado. Na ocasião, ela teve o celular levado e com isso, bandidos conseguiram acessar suas contas bancárias, roubando cerca de R$ 150 mil.

VEJA MAIS: Íris Stefanelli conta que “teve medo de morrer” em assalto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio