Casa de Paolla Oliveira pega fogo após problema elétrico: “Dia difícil”

Apesar do estrago, a atriz contou que todos que estavam na residência estão bem

Publicado em 13/03/2021 18:39
Publicidade

Neste sábado (13), Paolla Oliveira contou aos fãs que sua casa pegou fogo, após uma pane elétrica e fez um desabafo em seu Instagram. O incidente aconteceu na sexta (12), e a famosa disse que sua tia e os cachorrinhos, que estavam no local, estão bem.

Na legenda da publicação, Paolla escreveu: Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Danni Suzuki exibe corpaço em biquíni ao curtir o Uruguai

+ BBB21: Lumena fala sobre atitudes cometidas no reality

+ Paolla Oliveira mostra objeto coberto por cinzas após incêndio em sua casa

Em seguida, a atriz fez um alerta para que os fãs fiquem atentos à instalação elétrica em suas casas. “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção as instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, finalizou a artista.

Nos comentários, os seguidores da famosa ficaram tranquilos ao saber que estava tudo bem, apesar do estrago em certa parte de sua casa. Que bom todos estão bem! Um abraço apertado”, escreveu a atriz Fernanda Paes Leme. “Fica firme aí”, desejou a apresentadora Ana Furtado.

+ Paolla Oliveira surpreende com novo visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio