PÂNICO

Casa do Ratinho é assalta e bandidos fazem reféns: “amarrados e ameaçados”

O apresentador não estava no local no momento da invasão dos bandidos

Publicado em 17/12/2021 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (17), Ratinho participou do programa ‘Brasil Urgente‘ comandado por Datena e revelou que sua casa em São Paulo foi assaltada e os bandidos acabaram fazendo seus funcionários de refém. Foram minutos de puro terror nas mãos dos criminosos.

Segundo o apresentador do SBT, ele não estava no momento do assalto e os criminosos invadiram o local para tentar encontrar algum cofre com dinheiro. Ratinho afirmou que nenhum dos funcionários sofreu qualquer dano físico, porém, o trauma psicológico foi forte por causa das armas apontadas na cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aline Mineiro revela que Léo Lins entregou suas coisas após polêmica em A Fazenda 13

“Amarrados e ameaçados”

“Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados”, contou o apresentador, falando os momentos de pânico que os funcionários viveram.

Ratinho declarou que, os objetos dos funcionários foram levados pelos bandidos, além de transferências de PIX que fizeram no local. Além disso, afirmou que tem arma em casa e não hesitará em usar se acontecer quando estiver presente.

“Não hesitaria em usar. Vou defender meus filhos e meus amigos, não quero nem saber. Eu não estava lá e nem o segurança, caso contrário daria problema“, declarou. Por fim, afirmou para Datena que irá reforçar a segurança da sua casa.

Leia também: Mãe de Maurílio comemora recuperação do filho: “Sextou com S de saúde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio