Veja o vídeo

Casada, Cleo posta vídeo com detalhes íntimos da despedida de solteira

Filha de Glória Pires se casou com o empresário Leandro D'Lucca em Minas Gerais

Publicado em 01/08/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Cleo usou as redes sociais e compartilhou detalhes de sua despedida de solteira, antes do casamento com o empresário Leandro D’Lucca, com quem selou a união no civil no início de julho, em Minas Gerais.

Em vídeo publicado no Instagram, a filha de Gloria Pires e o marido contaram detalhes dos dias antes do casório surpresa. Segundo ela, não foi organizado uma despedida, mas uma amiga a presenteou uma pequena celebração. Para a reunião, teve champanhe, balões pretos e comidas no apartamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria nem casar. Precisamos falar a verdade. Nem você”, revelou Cleo, ao confessar que a ideia do casório aconteceu de forma inesperada.

“A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”, disse ela.

Marido de Cleo já foi apoiador de Jair Bolsonaro

Leandro D’Lucca usou as redes sociais recentemente, e confessou ter sido, de fato, apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. “Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo”, desabafou.

VEJA MAIS: Gloria Pires abre o coração sobre união entre Cleo e Leandro D’Lucca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio