Confira!

Casada, Gloria Groove revela intimidades sobre a relação com o marido

'Lady Leste' mantém relacionamento com Pedro Luís há 7 anos

Publicado em 14/03/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove abriu o coração sobre o casamento que mantém com Pedro Luís. Os dois, que estão juntos há sete anos, atualmente moram em Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, e dividem o mesmo teto com a mãe da cantora, Gina Garcia.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a ‘Lady Leste’ descreveu como é a relação entre o marido e a mãe: “É tudo muito bem resolvido. Minha mãe tem uma vida profissional agitada. Acaba que a casa passa muito mais tempo com o Pedro e nossos gatos do que com nós três juntos. Por isso, lá, quem manda é ele, quem rega as plantas, quem faz a comida”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Em raridade, Gloria Groove posa apenas de sunga em praia do Rio de Janeiro

Na sequência, Gloria Groove rasgou elogios e enalteceu o comportamento da mãe, além do relacionamento construído com Pedro Luís. “Minha mãe é sogra “tipo brother”. Não enche o saco, vê ‘BBB’ juntinho com a gente… Nosso período de convivência, nós três, é esse. Quando chega o fim do dia, acabou todo o trabalho, a gente se junta, faz a hora da família, sentamos no sofá e ficamos de boa. Minha mãe e o Pedro desenvolveram uma amizade e uma parceria muito legal”, afirmou.

Sucesso, Gloria Groove relembrou o início do relacionamento com o atual marido, bem antes do seu investimento na carreira como cantora, e afirmou que os dois ‘se completam’ da melhor forma. “Eu amo! Lembro quando Pedro e eu viajamos juntos para um lugar distante na Europa a primeira vez. Quando acordei ao lado dele, tive a sensação boa de estar em casa. É isso, é ele. Fora de casa, vivo uma vida caótica, estressante, cheio de horários. Nós começamos a namorar há sete anos, quando nada disso, da carreira, ainda tinha acontecido”, disse.

“Hoje, temos nossa casa, espaço para bichos, dá para receber os pais dele quando vêm nos visitar. É muito legal a sensação de: eu construí algo com alguém. Nós nos completamos”, pontuou a campeã do Show dos Famosos.

VEJA MAIS: Glória Groove emociona web após homenagem à Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio