Segredos Revelados

Casada ou solteira? Conheça a vida íntima de Sônia Abrão

Detalhes da rotina da apresentadora foram expostos ao público

Publicado em 01/06/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão é uma das principais apresentadoras da Televisão Brasileira. Cobrindo diariamente a vida das celebridades no A Tarde é Sua da RedeTV!, a vida íntima da artista se tornou curiosidade do público.

Sonia Abrão é jornalista, formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. A maior parte de sua carreira, foi dedicada à área do entretenimento, como colunista e crítica de televisão e rádio. A apresentadora é prima paterna do cantor de rock brasileiro Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão da grupo Charlie Brown Jr, morto no dia 6 de março de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão foi casada com o empresário Jorge Damião, e o casamento durou dezessete anos. Da união nasceu seu único filho em 1992, Jorge Fernando Abrão Damião. Por um desgaste normal da relação, os dois se separaram. Logo depois, iniciou um relacionamento com o delegado Jorge Lordello. Em entrevista à Vogue Brasil, ela explicou que estava namorando, mas o romance acabou chegando ao fim, diante da pandemia.

“Não saio nem recebo visitas. A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida… Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel”, revelou.

Sônia Abrão e Jorge Lordello. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Patrícia Abravanel é detonada por celebridades nas redes sociais após fala polêmica: “Ignorante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio