Veja o que ele disse

Casado, Caio revela sobre abstinência sexual no BBB21

Fazendeiro abre o jogo sobre vida íntima

Publicado em 25/02/2021 08:38
Publicidade

Ao longo desta quinta-feira (25), Caio Afiune e Gilberto repercutiram a conversa dos colegas sobre sexo no BBB21 e o fazendeiro revelou que preferiu se retirar da conversa para não expor sua vida pessoal.

Na ocasião, o participante alegou que prefere manter a vida íntima no ‘sigilo’. “Eu tenho uma relação, cara. Por mais que você ame uma pessoa, se na cama não rolar, não presta. Uma das grandes coisas, fora o amor e o respeito, é que eu e a Valéria damos certo mais do que o normal. Então, não vou falar da minha intimidade, mas é legal ouvir”, explicou ele, que é casado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto, por sua vez, alegou que ficou atiçado apenas após o beijo que protagonizou com Lucas Penteado no jogo. “Depois que fiquei com o Lucas, tive dificuldade (para me controlar). Acho que atiçou, né? Depois entendi que eu tava muito assim”, disse.

VEJA MAIS: Geisy Arruda usa vestido rosa provocante e relembra episódio polêmico

Caio, então, confortou o pernambucano e destacou surpresa consigo mesmo por não estar sofrendo com abstinência sexual no BBB21. “É uma coisa do organismo, não tem jeito. Eu achei que pra mim ia ser fod* porque minha vida sexual é muito, muito, muito, muito, muito ativa e tô de boa. Tô com saudade dela nessa questão, mas tem uma saudade maior ainda”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio