Confira!

Casado, Will Smith diz já ter se apaixonado por outra mulher

Ator assumiu relacionamento aberto com a esposa, Jada Pinkett Smith, recentemente

Publicado em 04/11/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith revelou já ter se apaixonado por outra mulher, mesmo casado, de acordo com a revista americana People. Atualmente, ele vive uma relação aberta com Jada Pinkett Smith, com quem está junto há 23 anos.

O astro de Hollywood se apaixonou pela também atriz Stockard Channing, com quem trabalhou no longa Seis Graus de Separação (1993), na época em que ele era casado com sua primeira esposa, Sheree Zampino. Na época, ele se tornou pai pela primeira vez com o nascimento do primogênito, Trey, no casamento que durou entre 1992 e 1995.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sheree e eu estávamos nos primeiros meses de nosso casamento com um bebê recém-nascido e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi perturbadora, para dizer o mínimo”, revelou Will Smith em trecho do livro que está preparando para lançamento.

“Ela se casou com um cara chamado Will Smith e agora ela estava vivendo com um cara chamado Paul Poitier”, disse o ator, ao brincar com o nome de seu papel no filme. “E, para piorar as coisas, durante as filmagens eu me apaixonei por Stockard Channing”, contou.

Relacionamento aberto

Em entrevista à revista GQ, Will Smith confirmou que seu relacionamento com a esposa Jada Pinkett Smith, é aberto e vivem relações extraconjugais. “Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, disse o famoso.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio