Casal Aragão Anuncia Inscrições para o Método BOSS: Aprenda a Atuar com Benefício Assistencial e Alcance Novos Patamares na Sua Carreira

Publicado em 08/04/2024 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Casal Aragão tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o Método BOSS! Se você é advogado e deseja aprimorar suas habilidades e atuar com benefício assistencial, esta é a oportunidade que você estava esperando. Este curso exclusivo oferece não apenas teoria e prática, mas também estratégias de concessão de benefícios e aulas sobre marketing.

Não perca a chance de elevar seus conhecimentos e impulsionar sua carreira! Fique atento às redes sociais do Casal Aragão (@casal Aragão.adv) para garantir sua vaga. Esteja preparado para transformar sua atuação profissional e alcançar novos níveis de sucesso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Método BOSS foi desenvolvido para auxiliar advogados que desejam ingressar na área previdenciária. Esta formação em BPC LOAS inclui aulas gravadas abrangendo teoria, prática e estratégias de concessão do benefício assistencial. Como bônus, os participantes terão acesso a aulas sobre marketing e prospecção de clientes.

O objetivo do método é possibilitar um aumento significativo na renda dos jovens advogados, podendo chegar a 10 mil reais por mês através da atuação com BPC/LOAS.

Fique atento e não perca esta oportunidade única de alavancar sua carreira como advogado.

O  casal de advogados está desafiando os paradigmas tradicionais da advocacia previdenciária. Leandra e João Paulo Aragão não apenas representam clientes nos tribunais, mas também estão inovando ao levar seu conhecimento e expertise para as redes sociais.

Com uma abordagem única e foco na disseminação de informações relevantes, o casal Aragão está conquistando uma nova geração de clientes conectados e exigentes. Rompendo as barreiras físicas dos tribunais, Leandra e João Paulo estão transformando a maneira como as pessoas enxergam o mundo jurídico.

Através de suas plataformas online, eles compartilham dicas, orientações legais e atualizações sobre questões previdenciárias, alcançando um público mais amplo e oferecendo suporte além do ambiente tradicional do escritório de advocacia. Sua abordagem inovadora está proporcionando acesso à justiça de forma mais acessível e descomplicada.

A atuação do casal Aragão nas redes sociais está abrindo novos caminhos para a advocacia previdenciária, inspirando outros profissionais do direito a explorar novas formas de interação com os clientes. Sua visão empreendedora e compromisso com a excelência estão impactando positivamente a comunidade jurídica local e além.

Com essa iniciativa pioneira, Leandra e João Paulo Aragão estão provando que é possível modernizar a prática jurídica sem perder a qualidade e o profissionalismo. Sua trajetória exemplar serve como inspiração para aqueles que buscam inovar no campo do direito.

Se quiser saber mais sobre o casal Aragão e sua abordagem inovadora na advocacia previdenciária, não deixe de conferir as redes sociais e o site oficial deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio