SAIBA MAIS

Casal é flagrado supostamente transando na plateia do show do João Gomes

O vídeo da suposta 'pegação' viralizou no aplicativo TikTok

Publicado em 26/11/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal foi flagrando supostamente fazendo sexo durante o show do João Gomes, em Mossoró – Rio Grande do Norte, no último dia 13 de novembro. Entretanto, o vídeo só viralizou nesta semana no aplicativo de vídeo TikTok.

No mesmo dia, os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também se apresentaram no evento chamado “Pzeiro”, mas foi apenas no show do cantor de 19 anos, que o flagra aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo se joga no samba com a Salgueiro e usa look poderoso

No vídeo, em plena luz do dia, na frente do palco e ao lado de outras centenas de fãs do cantor, uma mulher subiu no colo de um rapaz e no começo pareciam que estavam apenas dançando. Mas logo, a menina que estava de saia começou a se mexer e quando ela desceu, o rapaz puxou a calça, dando a entender que estavam supostamente transando.

No final das gravações, uma outra mulher interrompe o casal e tira a menina de cima do rapaz. Além do vídeo do casal supostamente transando, no TikTok também viralizou outros vídeos de pessoas bastante alteradas e algumas até caindo ao chão por causa da bebida.

Leia também: Léo Santana exibe braços musculosos e volume na calça atiça seguidores

Foto: Reprodução/TikTok
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio