VIRALIZOU NA WEB

Casal se fantasia de Deolane e MC Kevin para festa de Halloween e advogada se pronuncia

Casal se fantasiou de Deolane e MC Kevin, em uma versão um tanto quanto "aterrorizante"

Publicado em 31/10/2023 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às mais variadas fantasias de Halloween, uma que chamou atenção do público e acabou viralizando nas redes sociais nesta terça-feira, dia 31 de outubro, foi a do casal que se fantasiou de Deolane e MC Kevin, em uma versão um tanto quanto “aterrorizante”.

Na ocasião, os influenciadores Danny Maria e Luan Donato compartilharam nas redes sociais, algumas fotos em que surgem usando roupas semelhantes a que Deolane e MC Kevin usaram no passado, no entanto, com maquiagens mórbidas e muito “sangue”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prazer, Kevin e Dra. Deolane versão HALLOFUNK! Nada melhor que se inspirar em quem fez história e até hoje tem aqui o seu lugar! E a mulher da qual sempre nos lembra do por que se inspirar neles”, disse a influenciadora.

Na web, a fantasia escolhida pelo casal acabou dividindo opiniões. Alguns seguidores, por exemplo, mencionaram que a roupa poderia ter sido sem o sangue, considerando uma falta de respeito, já que MC Kevin morreu em 2021, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

“Acho legal quererem se vestir para parecer com eles, mas podia ter deixado sem o sangue, né, assim não ficaria tão pesado pelo acontecido com o Kevin”, disparou uma seguidora. “A noção passou longe”, afirmou mais uma.

Deolane Bezerra se pronunciou

Apesar das críticas que o casal recebeu por conta da fantasia, Deolane Bezerra demonstrou ter gostado da “homenagem”. Nos comentários do perfil Gossip do Dia, a advogada escreveu:  “Passada, mas gostei”, disse ela. Confira:

VEJA MAIS: Dicas e sugestões: Inspire-se nas fantasias de Halloween dos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio