Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

Atriz e piloto terminaram, oficialmente, a relação após 3 anos juntos

Publicado em 12/01/2021 13:39
Publicidade

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. Os famosos terminaram a relação após 3 anos de casados, tomando a decisão do divórcio no ano novo. O motivo teria sido problemas da atriz com a família do piloto, segundo especulações.

Há algum tempo, Marina teria sido vista em suas redes sem aliança por alguns seguidores. A atriz também tirou o sobrenome de Alexandre de suas redes sociais, e os dois não fizeram o aniversário de casamento publicamente em Outubro. Confira abaixo o comunicado da separação emitido pela assessoria da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mateus Carrieri pede respeito pela comunidade LGBTQIA+ e fala da sexualidade das filhas

“A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio