SAIBA OS DETALHES!

Casamento de Ricky Martin e Jwan Yosef chega ao fim

Ricky Martin, de 51 anos, e Jwan Yosef, de 38, se conheceram em 2015 e se casaram em 2018

Publicado em 06/07/2023 10:03
Publicidade

Chegou ao fim o casamento de seis anos do cantor Ricky Martin com o pintor Jwan Yosef. A informação foi divulgada com exclusividade pela revista People.

Em comunicado oficial, o ex-casal comentou sobre a separação: “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, Ricky Martin e Jwan Yosef são pais de dois filhos: Lucia, que nasceu em 2018, e Renn, nascido em 2019. O cantor porto-riquenho também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

“Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”, completou a nota.

Eles também divulgaram um comunicado oficial nas redes sociais:

Relacionamento de Ricky Martin e Jwan Yosef

Ricky Martin, de 51 anos, e Jwan Yosef, de 38, se conheceram em 2015 e começaram a namorar seis meses depois, após se conhecerem pessoalmente pela primeira vez em Londres. Eles oficializaram o romance em 2016, durante participação no amFAR Inspiration Gala. Neste mesmo ano, anunciaram o noivado. O casamento aconteceu em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio