SAIBA MAIS!

Casamento de Shakira e Piqué chega ao fim após suposta traição, diz jornal espanhol

Shakira e Piqué são pais de dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7

Publicado em 01/06/2022 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 12 anos, o casamento de Shakira e Gerard Piqué pode ter chegado ao fim após a cantora descobrir uma suposta traição do jogador de futebol. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol El Periódico, na manhã desta quarta-feira (1).

De acordo com a publicação, a cantora colombiana teria flagrado o zagueiro do Barcelona em um momento de infidelidade. Após isso, a relação entre eles ficou estremecida e o jogador saiu de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, atualmente ele está morando sozinho em um apartamento em Barcelona. “O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, destacou o artigo, acrescentando que o zagueiro estaria frequentando festas noturnas com outros jogadores.

Indireta em música

Durante o podcast Mamarazzis, Laura Fa e Lorena Vázquez comentaram que a cantora está ciente da traição e já sabe quem é a mulher que o jogador teria se relacionado. Elas mencionaram ainda, a música Te Felicito, lançada pela artista recentemente em parceria com Rauw Alejandro. A letra da canção seria uma “indireta” de Shakira para Gerard Piqué.

“Eles me avisaram, mas eu não escutei. Eu percebi que o seu é falso. Foi a gota que transbordou o vidro. Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua. Esse show combina com você””, são alguns dos trechos da música.

Shakira e Piqué são pais de dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. A última aparição do casal junto nas redes sociais aconteceu em março deste ano.

VEJA MAIS: Shakira e Gerard Piqué negam chantagem por vídeo de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio