Poderosa

Casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão tem vestido ostentação, mega cerimônia e poucos famosos

A atriz apareceu com um vestido avaliado em R$ 50 mil reais

Publicado em 03/09/2021 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, finalmente se casou com o empresário Guilherme Militão em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em cerimônia que recebeu apenas 300 convidados por causa dos protocolos de segurança por causa da Covid-19.

Quem animou o evento foi o sambista Xande de Pilares e a bateria do Salgueiro, escola de samba que Viviane é Rainha de Bateria, sempre gerando grande repercussão no desfile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo que foi notado durante a cerimônia luxuosa foi a falta de famosos escalados para serem padrinhos e madrinhas, algo muito comum no meio artístico, mas que Viviane dispensou e escolheu que, de fato, conferiu de perto a aproximação e o início do namoro do casal.

VESTIDO OSTENTAÇÃO

Viviane Araújo usou para cerimônia um vestido que está avaliado em R$ 50 mil reais. Foi inspirado nos vestidos das princesas da Disney e fez muito sucesso no local. Era todo coberto de renda, bordado com canutilho e muitos cristais. Os bordados foram feitos à mão.

FAMOSOS

A festa não teve muitos famosos badalados, mas um time significativo marcou presença. O casal Gretchen e o marido Esdras de Souza; Eri Johson, Luis Miranda, Milton Cunha, Paulo Vilhena e o cantor que marcou os anos 80, Sylvinho Blau Blau.

LUGAR DESLUMBRANTE

Mais cedo, Debora Martinez, assessora de imprensa de Viviane, mostrou os detalhes do local da cerimônia e deu para ter uma noção da grandiosidade da festa.

Mãe de Viviane Araújo não gostou do vestido de noiva

A mãe de Viviane Araújo, Dona Neuza Araújo, parece que não curtiu o vestido de noiva da filha. Sincerona, ela deu a sua opinião: “A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não. A fenda que vai ter é horrorosa. Que isso, gente. Vai entrar com as coxas toda aparecendo. Pelo amor. Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria”, comentou.

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio