“Casar nunca esteve nos meus planos”, declara Eri Johnson, após separação

Publicado em 08/01/2018 10:16
Publicidade

Novamente fazendo parte do time dos solteiros, já que sua relação de 1 ano e meio com a estudante Alice Souto não foi para frente, Eri Johnson decidiu falar em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, sobre os motivos que contribuíram para o fim de seu casamento.

Segundo o ator, que atualmente atua em uma novela da RecordTV, o trabalho e incompatibilidade de agendas foi o que mais pesou para a relação não ter dado certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eri Johnson agita festa de Antonia Fontenelle com cantoria e imitações

“O que aconteceu é que minha vida e meu trabalho são no Rio, e ela mora em Belo Horizonte. Foi o primeiro e talvez o único casamento que tenha na minha vida. Nunca diga nunca, mas casar nunca esteve nos meus planos”, declarou.

Eri ainda comentou sobre a ironia do destino de ele estar integrando o elenco de uma peça que tem como nome “Um Casamento Feliz”.

“O tema do espetáculo é uma dessas coincidências da vida, não tem nada a ver com o que vivi. Esse texto chegou para mim bem antes de me separar. Não estou usando o palco para botar para fora questões minhas e resolver o fim do meu casamento”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio