Saiba mais

Caso de MC Kevin é concluído pela polícia após seis meses de investigação

Funkeiro morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, aos 23 anos

Publicado em 16/11/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso da morte de MC Kevin ganhou um capítulo final. Seis meses após a tragédia que tirou a vida do cantor de 23 anos, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, a polícia civil irá pedir o arquivamento da investigação.

De acordo com informações do portal G1, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, constatou que não ocorreu brigas, ações de violência ou quaisquer outro ato criminoso que tenha contribuído na morte do ex-marido de Deolane Bezerra. Foi concluído, então, que ele teria tentado sair do quarto pulando a janela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta de agosto, uma nova testemunha afirmou ter acompanhado o movimento dentro do apartamento 502, onde MC Kevin estava com Bianca Dominguez, MC VK e Jhonatas. Os celulares dos envolvidos passaram por uma perícia, e a presença de uma nova testemunha era “importante para o inquérito”.

Polêmica

Meses após a morte, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou detalhes da briga que teve com a família do músico, em virtude de uma dívida de R$ 500 mil que não foi quitada, em meio à disputa pelo patrimônio deixado por ele.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, contou a advogada, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra arma barraco com empresária por polêmica em aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio