Entenda o motivo

Cássia Kis, a Maria Marruá original, assume que não assiste a nova versão de ‘Pantanal’

Atriz de 64 anos diz ser cobrada pelo público para acompanhar o remake produzido pela Globo

Publicado em 22/04/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis, que foi responsável por viver Maria Marruá na versão original de Pantanal – personagem que fez sucesso ao ter sido interpretado por Juliana Paes -, afirmou que ainda não acompanhou o remake do clássico produzido pela extinta Rede Manchete na década de 90.

“Ainda não vi Pantanal e estou sendo cobrada por isso, por gente de dentro da produção. Às vezes converso com a Juliana [Paes]. Tenho visto reação de jovens na rua, olham pra mim, veem uma mulher de cabelo branco, e ouço dizerem ‘Pantanal’”, disse a artista de 64 anos, durante entrevista para divulgação da nova temporada da série Desalma, do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis, inclusive, relembrou a exposição excessiva dos corpos dos atores na versão de Pantanal em 1990 – principalmente entre as mulheres -, e ressaltou que possuía convicção de que não era um sex symbol à epoca.

“Nunca fui uma gata, nunca alimentei essa praia, faça-me um favor. Apesar de mostrar peito, perna, mergulhando naquele rio. Lá em ‘Pantanal’, eu me lembro das cenas, eu em cima de uma chalana, descendo aquele rio negro”, explicou ela.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio