REVELAÇÕES

Cássia Kis confessa que já fez aborto, mas hoje é contra: “madrinha que defende a vida”

Atriz fez a revelação ao falar sobre maternidade no programa 'Encontro'

Publicado em 12/05/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis marcou presença no programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (12). Ao falar sobre maternidade, a atriz de 65 anos confessou que já fez um aborto, em 1985, mas que se arrepende e hoje “defende a vida”.

Segundo ela, que interpretou Maria Marruá na versão original de ‘Pantanal’ e Ana em ‘Barriga de Aluguel’, essas duas novelas mudaram sua percepção sobre a gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pari pela primeira vez logo depois de Pantanal. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto.”, iniciou. “Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim.”, declarou.

“Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papéis mudam nossa vida íntima.”, destacou.

“Madrinha que defende a vida”

A atriz conta que realizou o aborto quando tinha 29 anos, mas que atualmente, luta pela vida. “Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem.”, afirmou a artista.

VEJA MAIS: “Não estou mais a fim de transar”, revela Cássia Kis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio