Militante

Cássia Kis defende Bolsonaro em coletiva de novela na Globo

Atriz militou à favor do atual presidente

Publicado em 05/10/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu nesta terça-feira (5), a coletiva de imprensa da novela “Travessia”, e Cássia Kis que vai viver uma importante personagem na trama, aproveitou o evento para defender o atual presidente Jair Bolsonaro. A atriz também já revelou que essa será sua última novela.

“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”, disse segundo o Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a veterana atriz, o presidente vem mudando, e que ele estar na presidência é um “chamado de Nossa Senhora Aparecida”. Ela ainda falou sobre uma profecia da santa, várias vezes. Segundo a Igreja Católica Nossa Senhora revelou uma profecia a três crianças portuguesas no início do século 20.

Veja também: Jade Picon revela tensão em gravar com Cássia Kis

“Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando sim em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. Ele é um homem se transformando positivamente. O país tem mostrado a sua mudança, não vê quem não quer. Existe uma profecia de Nossa Senhora de que o Brasil vai derramar sangue”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio