Veja o que ele disse

Cassio Gabus, sobrinho de Luis Gustavo, relata últimos momentos da família com ator

Parente do ator contou como foi a luta do artista contra o câncer no intestino

Publicado em 19/09/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassio Gabus, sobrinho de Luis Gustavo – ator que faleceu aos 87 anos na manhã deste domingo (19), após complicações causadas por um câncer no intestino -, falou sobre sobre os últimos momentos do famoso com a família, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Ele já tinha um câncer de intestino há uns três anos. Estava bem difícil. Ele ficou um mês e meio no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa direitinho. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho”, diz Gabus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos após batalha contra câncer

“Ficou esses dias todos com a Cris (mulher dele). Ele estava em Itatiba (em São Paulo). Enfim, a família já tinha se despedido. Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou na paz. E agora é isso”, continua.

A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza”, completa Cassio, que é filho de Helenita Sánches – irmã de Luis – com o escritor Cassiano Gabus Mendes.

CONFIRA: Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio