fim

Catherine Bascoy anuncia término com Gui Napolitano com texto polêmico

A influenciadora escreveu que não entrou em um relacionamento para namorar "sozinha"

Publicado em 01/11/2021 08:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (31), Catherine Bascoy usou seu Instagram para anunciar o término do namoro com o ex-BBB Gui Napolitano. Em um texto polêmico, a influenciadora escreveu que não entrou em um relacionamento para ser feita de fantoche, traída e que merece alguém que a ame de verdade.

A influenciadora apagou todas as fotos com o ex-BBB e decidiu não usar uma foto do casal para falar sobre o término. Com uma foto sozinha, Catherine começou dizendo que o assunto que havia para tratar com os fãs era chato, mas que precisava dar uma explicação do que ocorreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fantoche e traída”, diz Catherine após fim do relacionamento com Gui Napolitano

“Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado. Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além”, escreveu a influenciadora na publicação sobre o ex-romance.

A ex-De Férias com o Ex, encerrou o texto dizendo que o relacionamento já é página virada e ganhou apoio das amigas na publicação. Gui Napolitano, até a publicação desta nota não se pronunciou sobre o término do namoro.

Vale lembrar que, em agosto, o modelo chegou a negar que o relacionamento estava em crise e afastou os boatos de que o namoro estava chegando ao fim dizendo que ambos estavam trabalhando muito e por esse motivo não apareciam juntos 24 horas por dia. “A gente não terminou, não, nada a ver. É povo que não tem o que fazer, é bizarro”, declarou na época.

VEJA MAIS: Gui Napolitano nega relação abusiva com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio