Desabafo

Catherine Bascoy revela como descobriu que foi traída pelo ex, Guilherme Napolitano

Influenciadora abre o coração durante programa da MTV, nesta terça-feira (14)

Publicado em 14/12/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Bascoy abriu o jogo e revelou detalhes da série de traições cometidas pelo ex-namorado, Guilherme Napolitano. Durante o programa MTVixe, da MTV, nesta terça-feira (14), a modelo contou como descobriu as infidelidades do ex-BBB.

Segundo ela, as descobertas aconteceram após ela ter vasculhado o celular dele. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Ohara, apresentadora da atração, questionou Catherine sobre o que ela viu no celular, e ela disse: “A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: ‘Chega!’. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão’”, relembrou a influencer.

A ex-participante do De Férias com o Ex relatou ainda ter sido alvo de ataques, mesmo após ter anunciado o término com Guilherme Napolitano. “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, pontuou.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio