Abriu o jogo

Catherine Bascoy revela que foi traída por Guilherme Napolitano

Influenciadora contou que o término aconteceu durante uma viagem aos Estados Unidos

Publicado em 23/11/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Bascoy usou suas redes sociais em Outubro para anunciar o fim do seu relacionamento com o ex-BBB Guilherme Napolitano. Na época do ponto final na relação entre os dois, o ex-casal estava curtindo uma viagem nos Estados Unidos.

Em conversa com o site Famosando, a influenciadora resolveu abrir o jogo e falou sobre o fim do namoro. Ela garantiu que foi traída pelo ex-participante do No Limite, na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu estou bem, focando nas minhas coisas. Ainda não tive tempo de fazer terapia, mas eu faço psicóloga e adoro, mas agora não tô conseguindo fazer”, contou ela.

E continuou, revelando que foi traída pelo ex-namorado:“Sim, fui traída! Eu passei por muita coisa. Mas já virei a página, tô muito bem. Já resolvi tudo o que eu tinha que resolver. Me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com o meu término e com tudo o que eu vivi no meu relacionamento. Sou grata a isso, a gente tem que ser grata, independente das coisas que a a gente não espera acontecerem. A gente aprende”, refletiu.

Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy. (Foto: Reprodução/Instagram)

Decisão difícil

Catherine Bascoy revelou na conversa, que precisou tomar a decisão durante a viagem aos Estados Unidos. “Foi bem difícil principalmente por eu não estar com os meus pais perto de mim, que são o meu porto seguro. Foi difícil, mas eu preferi a minha saúde mental, eu preferi continuar seguindo viagem sozinha”, contou.

E acrescentou: “Eu estava com o Gabriel, graças a Deus, meu amigo fotógrafo maravilhoso e me deu todo apoio durante a viagem. E ele também, o Rodrigo ficou com ele. Nós temos muitos amigos em comum. Foi melhor assim”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Andressa Suita surge radiante durante passeio em Angra dos Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio