Mudança de canal

Cátia Fonseca abre o jogo sobre rumores de ida para a Globo

Apresentadora falou sobre os rumores e desmentiu informação

Publicado em 17/08/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente boatos de que Cátia Fonseca estaria na mira da Globo, pegaram o público de surpresa. A estrela das tardes da Band, com o “Melhor da Tarde”, é vista como uma das maiores responsáveis pelo faturamento da emissora paulista.

Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas” do R7, a apresentadora falou sobre o assunto. “A Globo não me procurou. Não conversei com ninguém. Fui gravar o Porchat, que estava me chamando há mais de um ano”, contou, se referindo a sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat”, do GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cátia Fonseca fala sobre comportamento de Ana Maria Braga no “Mais Você”

Brincando sobre os boatos, ela ainda revelou que avisou no seu programa que estaria indo na Record gravar a entrevista com Flávio Ricco, e Dani Bavoso, para que não pensassem que ela estava retornando para a antiga casa. “Falei no ar: ‘Vou participar do podcast do Flávio e da Dani, mas eu não vou para a Record, antes que falem que eu vá’ (risos). Já começa a virar piada, não é?”, finalizou.

Cátia Fonseca manda recado para Sônia Abrão

Sônia Abrão teve que se afastar do seu programa “A Tarde É Sua”, por ter testado positivo para a Covid-19. Cátia Fonseca soube disso durante o programa desta terça-feira (16), e mandou um recado para a concorrente.

“Deixa eu mandar um beijo pra Sônia Abrão, parece que está com Covid. Que você se recupere. Estava bem ainda esses dias. Sônia, que você se recupere direitinho”, falou ao vivo, que recentemente falou sobre as sequelas que vem sofrendo depois de também contrair o vírus.

“A gente sabe que a gente, graças a Deus, se sente bem, mas nessa hora a gente tem que seguir a recomendação médica, mais do que nunca. Então fica tranquilinha, faz o que você curte enquanto você tem que ficar um pouco afastada mas daqui a pouco você já volta plena como sempre tá bom? Beijinho viu Soninha!”, finalizou.

Vladmir Alves, que ficou responsável por comandar a atração no lugar de Sônia, comentou que a apresentadora está assintomática, e que em breve deve voltar a apresentação do programa da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio