Repercussão

Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Apresentadora não curtiu a atitude da modelo

Publicado em 11/04/2022 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Gabriel Medina e Yasmin Brunet ganhou um spin-off nesta segunda-feira(11). Depois de um suposto affair entre o surfista e Jade Picon pipocar nas redes sociais, a modelo deixou de seguir a ex-BBB no Instagram e se tornou pauta do ‘Melhor da Tarde’, de Cátia Fonseca.

A apresentadora do vespertino detonou a atitude de Brunet e pontuou que ela estava vigiando os passos do ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, mas ele não é ex? Porque ela quer ficar cuidando da vida do ex?”, disparou ela. “Se o cara é seu ex, deixa ele sair com quem ele quiser. Não está com você mesmo”, aconselhou a apresentadora.

É porque sempre quem entra com o bumbum fica mais mal, quem entra com o pé tá bem”, argumentou o repórter Alex Sampaio. “Tudo bem, mas veja só, quem tomou um pé no bumbum, vai lá e faz uma terapia pra resolver isso gente! Vai ficar alimentando uma relação que não existe?“, respondeu Cátia.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento

Juntos desde 2020, ano em que oficializaram a união em uma cerimônia íntima, Gabriel Medina e Yasmin Brunet confirmaram o fim do casamento através da assessoria de imprensa.

Em uma publicação no Instagram, a modelo falou sobre o afastamento do surfista da carreira e ele agradeceu: “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: “Ansiosa pra ele acordar logo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio