VEJA O QUE ELA DISSE

Cátia Fonseca fala sobre comportamento de Ana Maria Braga após erro em programa: “a responsabilidade é dela”

Erro no programa Mais Você repercutiu na mídia nesta segunda-feira (1)

Publicado em 01/08/2022 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Fonseca comentou durante o programa ‘Melhor da Tarde’ desta segunda-feira (1), sobre o comportamento de Ana Maria Braga, após o erro cometido por uma funcionária, durante o ‘Mais Você’, na manhã de hoje.

Na ocasião, enquanto a apresentadora falava sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, foi exibido no programa ao vivo, imagens de um macaco. A situação acabou deixando Ana visivelmente desconfortável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, através de suas redes sociais, Ana pediu desculpas publicamente e anunciou que a responsável pelo erro já havia sido demitida:Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável, e por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, iniciou a apresentadora.

“Vim pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa. (…). Quando chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. Eu venho me desculpar”, acrescentou ela no vídeo publicado no Instagram.

“A responsabilidade é dela”

Para Cátia, Ana Maria Braga ficou extremamente abalada com a situação e, mesmo que não tenha sido a culpada pelo erro, se sente responsável por isso, já que aconteceu em seu programa.

“Ela está abatida, né? Você vê, a Ana Maria sempre tem uma postura forte e olha como ela está, triste demais, porque é tudo o que não poderia ter acontecido. Embora não seja responsabilidade dela, ela Ana Maria sabe que é a equipe dela, e a equipe como eu digo: quando um faz vão todos”, começou Cátia.

“Você vê o jeito que ela falou da desculpa? Que ela fala ‘me desculpa, foi um erro imperdoável e a pessoa não faz mais parte da equipe, mas eu peço desculpas’, porque ela é a representante da equipe. Eu acho que qualquer um ficaria [abalado], mas eu acho que a Ana Maria fica mais […] É uma equipe, então a responsabilidade é dela? Sim, ela se sente responsável, por ser a cabeça do grupo”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga aparece pela primeira vez ao lado em foto com “novo” Louro José

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio