Encontro!

Cátia Fonseca surge em programa de Ana Maria Braga e web reage

Apresentadoras se encontraram nesta quinta(02)

Publicado em 02/09/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um crossover daqueles! Ana Maria Braga e Cátia Fonseca, duas das maiores apresentadoras da Televisão Brasileira, se encontraram pela primeira vez nesta quinta-feira(02) e provocaram um verdadeiro incêndio nas redes sociais.

O encontro das duas artistas fez parte de uma ação de mershandising onde a apresentadora da Band surgiu no Mais Você, da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma alegria estar aqui com você, quando você saiu do Note e Anote e eu assumi, meu sonho era te encontrar, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Coisa de fã, muito especial para mim”, disse Cátia, se derretendo em elogios para a titular do Mais Você.

Ana Maria Braga também falou sobre a relação amistosa entre as duas. “Um encontro com uma pessoa especial que nunca consegui encontrar. Cátia sempre muito carinhosa nessa relação”, disse a apresentadora da TV Globo.

Repercussão

O encontro histórico entre Ana Maria Braga e Cátia Fonseca movimentou as redes sociais e deixou fãs em polvorosa com a novidade na manhã desta quinta(02). O nome das duas apresentador chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Que emoção presenciar um encontro como esses! Perfeitas”, comentou uma seguidora. “Eu achando que tinha errado de canal, mas é a Cátia Fonseca no Mais Você”, disse outra. “Levei um susto quando coloquei na globo e vi a Cátia!!”, disparou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Tudo que sabemos sobre o fim do namoro de João Guilherme e Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio