Cauã Reymond comenta sobre relação com a ex, Alinne Moraes, nos bastidores de novela da Globo

Publicado em 05/11/2020 14:21
Publicidade

Protagonista da próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond formará par romântico com a atriz Alinne Moraes. Curiosamente, as estrelas viveram um relacionamento entre 2002 e 2005. A sucessora de Amor de Mãe entrará em cena na tela do canal carioca no primeiro trimestre do próximo ano.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o galã de 40 anos abriu o jogo sobre o relacionamento com a ex, com quem formará casal no folhetim escrito por Lícia Manzo. “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em ‘Tim Maia’, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013“, disse ele, que atualmente é casado com Mariana Goldfarb.

Afastado das atividades há alguns meses, visto que as gravações precisaram ser paralisadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, Cauã Reymond rasgou elogios e não escondeu sua ansiedade para a retomada da rodagem das cenas – com direito a locações em Praga, na República Theca. “Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, contou.

Um Lugar ao Sol inicialmente possuía previsão de estreia para maio deste ano, porém foi adiada para 2021. Amor de Mãe, que foi suspensa em março, foi substituída pela “edição especial” de Fina Estampa, que por sua vez foi sucedida pela reapresentação de A Força do Querer. O dramalhão de Manuela Dias terá seus últimos capítulos transmitidos nos primeiros meses do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio