Desabafo

Cauã Reymond choca ao revelar que já foi preso nos Estados Unidos: “Duas noites na cadeia”

Galã global contou os perrengues que enfrentou quando morou fora do país

Publicado em 01/06/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, ator, chocou a web em uma recente entrevista ao podcast PodPah. O galã global confessou que já foi preso nos Estados Unidos com um amigo.

“Duas noites na cadeia”

“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início dos anos 2000, Cauã conseguiu uma bolsa de estudos em Nova York e paralelo a isso dava aulas de jiu-jitsu, mas não tinha uma vida glamourizada por morar fora do país.

Recentemente, o galã comentou que começou a fazer terapia e passou a se sentir bonito. “Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais. A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado em jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade”, explicou. 

LEIA MAIS: “Aqui não existe coisa errada”, desabafa Gusttavo Lima após polêmica dos cachês milionários em shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio