TUDO PELA ARTE!

Cauã Reymond diz que constrói seus personagens imaginando como eles são na hora do sexo

Ator revelou a estratégia curiosa que usa na construção de seus personagens

Publicado em 11/05/2022 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Cauã Reymond, de 41 anos, revelou uma tática inusitada que usa para construir seus personagens quando vai atuar em alguma novela, filme ou série. Na ocasião, o artista explicou que costuma imaginar como eles se comportam na hora do sexo e, a partir disso, consegue dar um direcionamento para cada papel.

“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, contou o ator em entrevista ao jornalista Dirceu Alves Jr, da revista GQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã conta que usou essa estratégia em seu trabalho mais recente, na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, onde interpretou os gêmeos Christian e Renato. “O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos”, explicou o famoso.

“É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã”, confessou o artista, mencionando as sessões de psicanálise que faz há 15 anos.

VEJA MAIS: Cenas de sexo de Cauã Reymond vão parar em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio