Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aproveitam fazenda antes do casamento em Minas

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond e Marina Goldfarb curtem a fazenda no interior de Minas Gerais, perto de se casarem, nesse sábado (13). Eles mostraram um pouco do lugar incrível que estão, tranquilo e com muito vende e animais. Eles escolheram um lugar tranquilo para celebrar a união com amigos íntimos.

A cerimônia deve acontecer na pousada Reserva Ibitipoca. A festa contará com a presença de Yanna Lavigne, o marido Bruno Gissoni e a filha Madalena, segundo informações do UOL. Eles que já estão no local, mostraram um pouco por meio das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã e Mariana estão juntos desde 2016. Eles terminaram e voltaram algumas vezes, mas no final de 2018 reataram. Em fevereiro eles se casaram no civil, mas agora irão comemorar oficialmente com a família e os amigos com discrição.

Cauã estará na novela substituta de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe. Na trama o ator contracenará com Marjorie Estiano, com quem já atuou ao lado na minissérie Ilha de Ferro. O ator já relacionou com Grazi Massafera e é pai de Sofia Marques.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio