Look inusitado

Cauã Reymond enlouquece seguidores ao surgir malhando de ‘cueca’

Ator ganhou elogios ao surgir usando um modelo 'samba canção'

Publicado em 17/11/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, protagonista de Um Lugar ao Sol, novela das 21 horas da TV Globo, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta quarta-feira(17). O galã, casado com Mariana Goldfarb, mostrou a rotina de treinos, mas um detalhe chamou a atenção.

O ator surgiu todo suado, mostrando que estava malhando com uma cueca, do modelo ‘samba canção’. “Figurino para malhar em casa”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro de Cauã Reymond fez sucesso entre o público na rede social e ganhou comentários ‘quentes’ e ‘ousados’ de alguns seguidores. O clique ganhou cerca de 120 mil curtidas.

Nossa que delícia malhar de cueca! Arrasou demais Cauã”, comentou um seguidor. “Meu Deus do céu! Esse homem é o verdadeiro paraíso na terra…Mariana sortuda”, disparou outra. “Valei-me que será q esse homem faz com essa língua meu pai“, brincou uma terceira.

Vaidade

Sempre elogiado por sua boa forma física e beleza, Cauã Reymond revelou recentemente que é vaidoso e que gosta de se sentir ‘bonitão’.

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão“, disse ele. Cauã também contou na oportunidade, que mudou sua alimentação.

Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso. Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado…Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, contou.

VEJA TAMBÉM: Shantal revela situação constrangedora em público: “Um mico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio