Uau

Cauã Reymond exibe barriga trincada em clique e arranca elogios

O ator global mostrou boa forma impressionante em foto preto e branco na rede social

Publicado em 03/06/2022 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, ator, causou frisson na web ao postar uma foto de jaqueta, mas sem camisa por baixo, deixando à mostra a barriga trincada no registro. Os elogios foram inevitáveis.

“O cara está na faca”, “deuso”, “chapado”, “trincado”, “sem explicação”, “maravilhoso”, “pqp”, “perfeito”, “meu Deus, que homem lindo”, “benza Deus”, “perfeito”, “crush”, “gostoso”, “sinônimo de perfeição”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator causou espanto ao revelar que, sim, já foi preso nos Estados Unidos com um amigo. Motivo? Comida. “Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, explicou.

Cauã Reymond acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em cliques com a família e mostrando sua rotina. 

LEIA MAIS: Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio