Cauã Reymond explica sumiço das novelas: “Quis estar perto da minha mãe”

Publicado em 03/04/2019 11:33
Publicidade

Cauã Reymond anda sumido das novelas nos últimos anos e até então pouco se falou do motivo. O ator foi entrevistado pelo jornal O Globo e revelou o motivo desse período fora do ar.

O famoso explicou que precisava ficar perto da mãe, Denise Reymond, que recentemente morreu após batalha contra o câncer. Ele ainda disse que quis se dedicar à filha, Sofia.

“Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como Cordel Encantado e ‘Avenida Brasil. Quis dedicar mais tempo para minha filha e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer”, contou ele. O ator se emocionou ao falar sobre a matriarca.

Cauã também falou sobre a filha, do relacionamento com Grazi Massafera. “Sou um pai responsável e infelizmente as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amaroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio”, explicou. Reymond já tem data para retornar às novelas, na trama que substituirá Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio