Veja o que ele disse

Cauã Reymond fala sobre a relação da filha com Mariana Goldfarb

Ator teve um filha em seu casamento com Grazi Massafera

Publicado em 27/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Teledramaturgia Nacional, comentou sobre a relação da sua filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera, com a sua atual esposa, a apresentadora Mariana Goldfarb e também sobre o sonho de aumentar a família.

“A Mariana me dá base. Uma hora vamos ter filhos. Eu quero, ela também. A gente tem uma relação muito boa, de parceria mesmo”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond também celebrou durante a entrevista ao Jornal O Globo, a boa relação da esposa, Mariana, com a filha. Segundo ele, as duas se dão muito bem.

Mariana tem uma relação maravilhosa com a Sofia. Na medida certa. Não é mãe, mas a Sofia adora ela. Ela cuida da minha filha. As broncas, ela deixa para eu dar. Eu queria ter um casamento e consegui”, contou ele, empolgado com a boa relação das duas.

Cauã Reymond, Mariana e Sofia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assédio

Recentemente, Cauã Reymond revelou que sofreu assédio sexual e moral no trabalho. O ator contou que que já possui jogo de cintura para lidar com esse tipo de situação. 

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem“, disse ele em entrevista ao Jornal O Globo.

E continuou: “Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”, lembrou.

VEJA TAMBÉM: Gabi Prado faz foto quente com o namorado durante banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio