Galã

Cauã Reymond posa sem camisa e arranca elogios na web

Ator viverá os protagonistas da próxima novela das 21h da TV Globo

Publicado em 22/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de estrelar ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, onde viverá os dois protagonistas, gêmeos, Cauã Reymond continua dando o que falar nas redes sociais. O ator deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com um clique ousado, publicado em seu Instagram.

Em dois registros compartilhados nesta sexta-feira(22), o galã, casado com Mariana Goldfarb, aparece sem camisa, exibindo seu abdômen sarado para seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltei“, escreveu ele na legenda, anunciando que estava novamente praticando atividades físicas. O registro quente, ganhou o coração dos fãs e rendeu uma verdadeira chuva de elogios para o galã das novelas.

“Coisa mais linda da vida! Você é lindo demais, Cauã”, comentou uma fã, deixando corações apaixonados nos comentários. “Ai meu Deus, misericórdia”, brincou outra. “8ª maravilha do mundo? É ele, Cauã Reymond”, disparou uma terceira.

Sufoco

Em uma recente publicação no Instagram, Cauã Reymond contou para os fãs que passou por um sufoco, durante a sua viagem nas Ilhas Maldivas. O ator contou que enfrentou uma forte correnteza no mar.

A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano“, contou ele.

O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, e foi muito corajosaObrigado Anne!“, disse.

VEJA TAMBÉM: Sammy sobre reconciliação com Pyong: “Passei noites orando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio