Susto!

Cauã Reymond relata sufoco no mar das Ilhas Maldivas

Ator contou detalhes do episódio em seus stories

Publicado em 18/10/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a voltar ao ar na TV Globo como protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, o ator Cauã Reymond usou suas redes sociais no último domingo(17), para compartilhar uma situação tensa e delicada com seus fãs e seguidores.

O artista contou sobre o susto que passou ao enfrentar uma correnteza forte no mar das Ilhas Maldivas. Através dos stories do Instagram, ele detalhou o episódio. A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano“, contou.

“O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, e foi muito corajosa. Obrigado Anne!”, finalizou ele.

Cauã Reymond. (Foto: Reprodução/Instagram)

Galã

A viagem de Cauã Reymond às Ilhas Maldivas tem rendido momentos de felicidade para os fãs e seguidores do galã da TV Globo. Em uma de suas recentes publicações, ele apareceu com a barriga trincada usando uma sunga preta destacando um volume, além dos braços musculosos que chamaram a atenção.

“Multiplica senhor“, comentou uma seguidora. “Estou apaixonada nesses cliques! Esse homem é um Deus Grego“, disparou outra. “Coisa linda da minha vida”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez surpreende ao relembrar relação intensa com Mick Jagger

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio