ASSUNTO DELICADO

Cauã Reymond revela que sofreu assédio moral e sexual no trabalho

O ator declarou que sabe diferenciar quando os toques são sem querer ou com segundas intenções

Publicado em 24/11/2021 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, revelou em entrevista que já sofreu assédio moral e sexual no trabalho e afirmou que já possui jogo de cintura para lidar com esse tipo de situação. Considerado um símbolo sexual por sua beleza e corpo escultural, o ator deixou claro que, por mais que passe por esse tipo de constrangimento, é menos do que as mulheres sofrem diariamente.

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem”, iniciou o ator, em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficava desconfortável

Em seguida, Cauã afirmou que tentava levar no humor: “Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”.

O ator contou que, durante uma sessão de fotos, percebeu uma mão em seu bumbum e acabou ficando incomodado. Cauã ressaltou que viu que foi intencional e não reclama de assédio dos fãs.

Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio