Galã

Cauã Reymond revela: “Sou um cara vaidoso, gosto de me sentir bonitão”

Ator atualmente vive o protagonista de 'Um Lugar ao Sol' na TV Globo

Publicado em 11/11/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores galãs da Teledramaturgia Brasileira, Cauã Reymond revelou que é de fato, vaidoso. O ator, que atualmente vive os gêmeos Christopher e Renato em Um Lugar ao Sol, da TV Globo, conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles e confessou que gosta de se sentir bonitão.

Ainda na conversa, o marido de Mariana Goldfarb contou que passou a se preocupar com alimentação e saúde, após a morte das tias, vítimas de câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou um cara vaidoso, gosto de me sentir bonitão”

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, contou ele, se divertindo.

“Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado…Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, disse.

Sufoco

Recentemente, Cauã Reymond usou suas redes sociais para relatar um sufoco que passou nas Ilhas Maldivas, durante uma viagem de férias. O astro da TV Globo contou que precisou encarar uma correnteza muito forte no mar.

A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano“, contou ele.

E acrescentou: “O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, e foi muito corajosaObrigado Anne!“, disse.

VEJA TAMBÉM: Sorocaba revela ter ficado 48h sem dormir após parto da filha com Biah Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio