Cauã Reymond faz revelações inéditas sobre o início da carreira

Aos 40 anos, galã da Globo estreou nas novelas em 2002

Publicado em 20/01/2021 19:37
Publicidade

Cauã Reymond interagiu com seus milhares de seguidores nas redes sociais, e no embalo da dinâmica famosa do ‘verdade ou mentira’, o ator de 40 anos acabou fazendo diversas revelações curiosas acerca de alguns trabalhos que emplacou nas telinhas.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o galã global não escondeu seu nervosismo com o primeiro papel na carreira em Malhação, em 2002. “Fiquei muito nervoso sim. Estreei com um elenco que já tinha experiência, tirando eu e outro colega, o pessoal já tinha feito novela, série, minissérie e nós éramos os novatos”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, que retorna às novelas neste ano como o mocinho de Um Lugar ao Sol, destacou a possibilidade de viver um vilão. “Tenho vontade de fazer um vilão, mas já fiz muitos personagens que tiveram algumas atitudes que não concordo e acho que não são bacanas. Então eu acho que eles foram vilões em algum momento. hoje em dia me interessa personagens mais humanos, que acertam e erram”, disse.

Sobre o fenômeno Avenida Brasil, de 2012, onde viveu o protagonista Jorginho, Cauã Reymond classificou o papel como marcante, e confirmou que era ruim como jogador de futebol, assim como o personagem. “Eu era pior. Tive que fazer aula pra aprender a jogar futebol, pra poder jogar relativamente mal ainda”, recordou.

VEJA MAIS: Rodrigo Moraes, ex-A Fazenda, estampa volume na bermuda apertada: “Gostoso demais”

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio