Cauã Reymond faz revelações inéditas sobre o início da carreira

Aos 40 anos, galã da Globo estreou nas novelas em 2002

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond interagiu com seus milhares de seguidores nas redes sociais, e no embalo da dinâmica famosa do ‘verdade ou mentira’, o ator de 40 anos acabou fazendo diversas revelações curiosas acerca de alguns trabalhos que emplacou nas telinhas.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o galã global não escondeu seu nervosismo com o primeiro papel na carreira em Malhação, em 2002. “Fiquei muito nervoso sim. Estreei com um elenco que já tinha experiência, tirando eu e outro colega, o pessoal já tinha feito novela, série, minissérie e nós éramos os novatos”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, que retorna às novelas neste ano como o mocinho de Um Lugar ao Sol, destacou a possibilidade de viver um vilão. “Tenho vontade de fazer um vilão, mas já fiz muitos personagens que tiveram algumas atitudes que não concordo e acho que não são bacanas. Então eu acho que eles foram vilões em algum momento. hoje em dia me interessa personagens mais humanos, que acertam e erram”, disse.

Sobre o fenômeno Avenida Brasil, de 2012, onde viveu o protagonista Jorginho, Cauã Reymond classificou o papel como marcante, e confirmou que era ruim como jogador de futebol, assim como o personagem. “Eu era pior. Tive que fazer aula pra aprender a jogar futebol, pra poder jogar relativamente mal ainda”, recordou.

VEJA MAIS: Rodrigo Moraes, ex-A Fazenda, estampa volume na bermuda apertada: “Gostoso demais”

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio