Saiba mais

Cauã Reymond se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Ator de 42 anos sai ileso após enfrentar susto no trânsito na Barra da Tijuca, nesta quarta (6)

Publicado em 06/07/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Cauã Reymond, de 42 anos, se envolveu em um acidente de carro em plena manhã desta quarta-feira (6). Ele foi flagrado pelos paparazzi enquanto tentava solucionar o problema que precisou ter sido acionado o corpo de bombeiros.

Na ocasião, o galã das novelas da Globo dirigia seu carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e enfrentou um susto com seu carro que bateu em outro. Apesar de ter saído ileso, foi perceptível ver as marcas com o impacto sobre o automóvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visivelmente tranquilo e interagindo com os profissionais, Cauã Reymond estava com uniforme de judô, arte marcial que pratica e que costuma compartilhar sua paixão pelo esporte aos milhares de seguidores nas redes sociais.

Cauã Reymond
Cauã Reymond
Cauã Reymond
Cauã Reymond
Cauã Reymond
Cauã Reymond

Prisão

Recentemente, Cauã Reymond causou surpresa ao confessar já ter sido preso nos Estados Unidos com um amigo, em entrevista ao podcast ‘PodPah’.

“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, explicou Cauã.

VEJA MAIS: “Não existe fórmula única”, diz Cauã Reymond sobre relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio