Galã!

Cauã Reymond se refresca em banho de cachoeira e enlouquece fãs: “Perfeição”

Ator ganhou inúmeros elogios em seus cliques

Publicado em 22/12/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nesta quarta-feira(22), com uma sequência para celebrar a chegada do verão. O galã de Um Lugar ao Sol, novela das 21h da TV Globo, destacou sua boa forma e aproveitou para renovar o bronze.

Nas fotos publicadas no Instagram, o marido de Mariana Goldfarb surgiu se refrescando em um banho de cachoeira. O ator apostou em uma sunga branca para curtir o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele sorriso depois de um banho de cachoeira”, escreveu ele na legenda da publicação. O clique, quente, ganhou uma verdadeira chuva de elogios e deixou os fãs de Cauã Reymond eufóricos nos comentários.

“Perfeição”

“E eu com aquele sorriso depois de te ver sorrir! Seu lindooo!”, elogiou um seguidor. “Não tem mais lindo que esse homem não! Minha nossa senhora, uma perfeição da natureza”, destacou outra. “Que fotos mais lindas! Esse sorriso então, de conquistar qualquer uma”, disse uma terceira.

Revelações

Recentemente, Cauã Reymond se tornou assunto nas redes sociais com uma revelação surpreendente. O galã das novelas contou que sofreu assédio moral e sexual no trabalho e refletiu que construiu experiência para lidar com esse tipo de situação.

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem“, contou.

E continuou: “Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor. Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã“, revelou ele em uma entrevista ao jornal O Globo.

VEJA TAMBÉM: Luíza volta a cancelar shows da dupla; Maurílio segue internado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio