Cauã Reymond sobre a morte da mãe: “Fiquei mais ansioso”

Publicado em 03/10/2020 14:44
Publicidade

O ator Cauã Reymond resolveu falar sobre a morte da sua mãe Denise Reymond, que faleceu em janeiro do ano passado. O famoso é super discreto com sua vida pessoal, mas resolveu narrar uma gravação para um aplicativo de meditação.

“Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso“, disse, ao podcast ‘Jornada da calma’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã disse ainda que procurou ajuda para recuperar sua saúde mental, e apostou na meditação. Ele contou ainda que buscou técnicas de respiração, que automaticamente o levaram à meditação guiada. O esposo de Mariana Goldfarb está ainda nessa busca, e revelou que durante o isolamento social, sua ansiedade aumentou bastante.

Ele, que adora conversar, disse que antes não tinha percebido o quanto gostava de gente, e o quanto precisava encontrar pessoas e ouvir suas histórias. Cauã revelou que sentia falta dessa troca. Em tempo, ele posou pelado ao lado da esposa.

Leia mais: Cauã Reymond surge em banheira de gelo e fãs reagem: “Não quero pecar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio