Maturidade

Cauã Reymond sobre contracenar com ex Alinne Moraes: “Nós nos conhecemos muito no olhar”

O ator revelou como é trabalhar com a ex-namorada na trama Um Lugar ao Sol

Publicado em 12/11/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond está fazendo par romântico com sua ex-namorada, Alinne Moraes, na novela Um Lugar ao Sol, trama das 21h. Em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, o ator declarou que contracenar com a ex é natural, mas que sabia que o fato iria repercutir com o público. Além disso, destacou a parceria com a atriz.

“Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto, no público”, declarou. Por já se conhecerem, Cauã relatou que, em poucos dias eles já estavam entrosado e entendia o outro só de olhar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grazi Massafera resgata clique usando biquíni de Pin-up

“Nós nos conhecemos muito no olhar”

“E, de fato, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas e em outros dias isso surgia de outra forma. Nós nos conhecemos muito no olhar, por exemplo. Ela deu uma entrevista brilhante dizendo que quando a gente se olhava, conhecia o olhar um do outro. Isso traz facilidade para trocar e construir coisas”, revelou, mostrando que o clima dos bastidores é tranquilo.

Alinne Moraes fala sobre relação com esposa de Cauã Reymond

Após o público achar curioso Alinne e Cauã contracenarem juntos como par romântico, a atriz abriu o jogo sobre uma possível rivalidade com a modelo Mariana Goldfarb, atual esposa do ator. Segundo a intérprete de Bárbara em Um Lugar ao Sol, a rivalidade não existe e exaltou a modelo.

“A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade…”, declarou Alinne, que é casada com Mauro Lima desde 2012.

Veja mais: Isis Valverde encanta ao surgir de lingerie em meio à natureza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio