Boa forma

Cauã Reymond surge com barriga definida, foto viraliza e ator é zoado por famosos

O ator global arrancou muitos elogios em foto de tirar o fôlego!

Publicado em 28/08/2021 02:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, ator, publicou recentemente uma selfie na rede social sem camisa, deixando à mostra a barriga sarada e de bermuda. Os elogios foram inevitáveis, inclusive de vários famosos.

“Que é isso novinho”, disse Ney Lima. “Qual app?”, brincou Alinne Moraes. “Não entrega o truque”, comentou Pedro Neschling. “Sem ar tá a gente Cauã”, “Muito gato”, “Meu Deus. Quem ficou sem ar foi eu depois dessa foto”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos zoaram o ator global. O apresentador Otaviano Costa simplesmente fez uma montagem e colocou seu rosto unido ao corpo de Cauã. “Olha que notícia legal! Para quem não sabe: eu, o @evaristocostaoficial e o @cauareymond desenvolvemos um novo método de treino para quem quer ficar como a gente. São treinos simples e com grandes conquistas físicas e especialmente mentais. A gente pode mudar a sua vida! Te cuida, hein @mmahamudrabrasil? Tamo chegando!”, brincou o ator.

Quem também caiu na zoação foi o apresentador da CNN Brasil, Evaristo Costa, que fez a mesma coisa que Otaviano fez, mas em preto e branco. “Em casa já! Com ar. Desculpe aí, @cauareymond”, postou na legenda. Cauã também deixou seu comentário: “Tá se dedicando hein, irmão?”, comentou.

Recentemente, o ator passou por um verdadeiro susto nos bastidores das gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’, em que interpreta gêmeos.

LEIA MAIS: Bil Araújo, do ‘No Limite’, rebate suposta indireta para Kerline na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio