Saiba mais

Cauã Reymond tranquiliza fãs após susto nos bastidores da Globo

Ator de 41 anos teve folga adiantada das gravações da novela 'Um Lugar ao Sol'

Publicado em 11/08/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e explicou o motivo de ter recebido uma folga adiantada das gravações da novela Um Lugar Ao Sol, na qual é protagonista e vive gêmeos na próxima trama das nove. Ele teve sinusite há alguns dias, e permaneceu com tosse contínua.

“Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado“, disse o ator de 41 anos, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Cauã Reymond não foi a primeira estrela global a ter se afastado das atividades após ter apresentado algum tipo de sintoma. Seguindo rigorosamente as medidas de segurança contra a Covid-19, a emissora mantém como prioritário os cuidados com seus funcionários.

VEJA MAIS: Cauã Reymond surge de camisa molhada em cena de novela com a ex, Alinne Moraes

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond vai parar em site pornô

Cauã Reymond foi parar em um site pornô após as cenas protagonizadas com Maria Casadevall durante a série Ilha de Ferro, do Globoplay, e que estreou a primeira temporada na tela da Globo nesta última segunda-feira (9).

Na trama, o artista interpreta Dante, um engenheiro de petróleo que é casado com Leona (Sophie Charlotte) e se envolve com sua chefe Júlia (Maria Casadevall). Um dos vídeos com cenas picantes entre os atores, inclusive, chegou a ultrapassar a marca de 2 milhões de acessos.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio